segunda-feira, 14 de julho de 2014

Tagged Under: , , ,

Playlist: Mostrando que K-pop não é só playback + Explicações

Share




Oii gente! Depois de um baita hiatus aqui no ST, nós estamos de volta e nos comprometemos em dar ao ST um UP! Mudamos até o visual do blog como podem ver, mas ainda iremos fazer mais alguns ajustes, como as páginas sobre as autoras do ST e alguns outros detalhes.

 Ah, outra novidade! Agora o ST tem um fórum, ele fica ao lado do ícone do nosso instagram e está aberto para dúvidas corriqueiras e também debates sobre assuntos que iremos promover aqui no blog. 

Enfim... indo para o assunto de hoje, o qual eu adoroooo! Sempre que posso estou postando coisas relacionadas a k-pop e o post de hoje não foge disso.





Já ouvi diversas vezes amigos/conhecidos/colegas me perguntando o que eu via nesse estilo musical, e eu sempre respondo que é um estilo musical que me chama a atenção e também muito divertido, o que não é mentira, mas também não é 100% verdade, já que como qualquer outro estilo o k-pop tem pontos negativos! Só que isso é assunto pra outro post...

Agora a coisa está positiva! Então se você quer bons motivos para conhecer esse estilo musical... Vem comigo e veja que k-pop não é só playback O/




    Começando com essas rookies (nome dado a um grupo novo) que vieram para arrasar! Saca só a potencial vocal de cada uma!




      EXO mostrando que é possível sim fazer um live com uma dança bem trabalhada e com vocais decentes! Um bj pra SM que coloca playback até onde não deve, mas isso também vai pra lista de "assuntos para outros posts".





      Um live de Haru Haru para destruir os canais lacrimais das V.I.P's




     Outro grupo rookie com talento vocal perceptível!



   Baek e Chen comprovando novamente a excelente vocal line que o EXO tem! 

A música começa em 1:05


     Esse live foi um tapa na cara dos haters... 



    

















Então... espero que tenham gostado, e lembrando que nessa playlist estão apenas os grupos que eu mais gosto! Então está faltando MUITOS vocais do k-pop, não estão listados nem todos meus lives preferidos XD 

xxYass

0 comentários:

Postar um comentário