domingo, 13 de julho de 2014

Tagged Under: ,

Papeando: Garotos

Share



Esta relação tem futuro?


 Oiii meninas, depois de um tempinho do blog parado, decidi fazer este post... Bom todas nós temos problemas na relação não se sinta ÚNICA, é algo mega natural. Mas chega de papo e vamos ao que interessa! 

 Sempre que começamos algo é normal nos sentirmos inseguras e confusas (ao menos eu sou MUITO assim), mas a questão é, será que isso vai dar algo a mais ou melhor eu sair antes de alguém se despontar? 

 É necessário ver quanto você está afim do paquera, peguete ou ficante, e também observar se ele realmente te corresponde, pois em uma relação é necessário ter duas pessoas na base, se não o topo cai.

 Se você se sente bem em estar com esta pessoa, se realmente ela te faz sentir-se melhor. Observe o jeito dele, pois o que ele faz agora é o que fará caso você invista em algo, sempre pensamos assim “Ah, talvez se começarmos a namorar posso mudar isso” pelo amor meninas, não caiam nessa. Não é impossível mudar uma pessoa, mais as chances não são 100% e você pode se decepcionar. Se você acha que pode haver algum problema, esclareça sua insegurança. 

 Na duvida cogite com você mesma, tire um tempo para pensar e coloque na balança pontos positivos e pontos negativos também e qual pesar mais, invista. Mas lembre-se se nunca tentar, não chegará a lugar algum. Explique sempre seus sentimentos e dúvidas para ele, não tenha vergonha de tentar, vergonha é nunca ter tentado. Se depois dessas análises você decidir tentar algo, vá em frente e tome iniciativa! Não fique no seu canto esperando que o gato venha até você... Pois a única coisa que cai do céu de mãos beijadas é chuva!

 Espero ter ajudado meninas... beijinhos da Bru

0 comentários:

Postar um comentário