segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Tagged Under: , ,

Texto: 100 vezes você

Share





Oii gente! Antes que me alguém me atire uma pedra, eu gostaria de pedir desculpas pelo baita hiatus em que o ST entrou, mas calma que tem explicação! Eu estava em fase de TCC (novidades para a tag Design <3), a Lê trabalhava e estudava e a Bru também, então nós decidimos entrar em hiatus por falta de tempo e nós também não queríamos mudar a qualidade dos posts aqui do ST. Prometo e juro juradinho que não iremos fazer mais isso e que estamos nos organizando para o ST nunca mais entrar em hiatus. Parando o muro da lamentação aqui e vamos falar de coisa boa (vamos falar de tekpix -n):

No post de hoje eu irei recomendar um fanfic oneshot interativa, que é 10/10. Eu e a Lê lemos e aprovamos. A fanfic é linda e tem até trilha sonora, a minha já está na minha playlist <3


Sinopse:  “Frida Kahlo dizia que pintava rosas e assim elas não morriam. Eu pintei você, então eu não te esqueci.” Quando se perde uma coisa que não pode ser reposta, você precisa ir até as últimas consequências para tê-la de volta. Mesmo se você tiver que repeti-la uma, dois ou cem vezes.

Gênero: Drama/Romance

Minha opinião: Eu li essa oneshot faz um tempinho, porém ela ficou guardada no meu coração de tão fofa e incrível que é. A autora sabe exatamente como tocar os leitores e colocou todos os seus dotes em uma estória curta, porém incrível. Com uma dose certa de drama e romance Cem vezes você irá fazer você se encantar e pensar que amar também é uma forma de arte.



Clique na imagem e você será redirecionado (a) para a página da fanfic




Aproveitem e me contem aqui nos comentário o que acharam, okay?

xxYass


Follow my blog with Bloglovin

0 comentários:

Postar um comentário