quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tagged Under: , ,

Hair: Cabelos com mais brilho.

Share



Olá, olha eu aqui de novo. Estou aqui para dar dica de como obter um cabelo macio e brilhoso. Desde que fiz progressiva no cabelo, pude ver que ele vem perdendo brilho e maciez, com isso resolvi dar uma pesquisada e quero compartilhar aqui minha experiência.

Protetor de fios: Como fiz progressiva e meu cabelo não fica totalmente liso, tenho que finalizar com o secador e a chapinha, isso agride demais os fios. Então a primeira dica é sempre tenha em mão protetor para fios, isso vale usar também na praia ao se expor no sol.

Hidratar toda semana: Compre um pote de creme de sua preferência e use ampolas, no meu caso coloco vitamina E, óleo de argan e silicone. Faça essa mistura e ao menos uma vez por semana, deixe por volta de uma hora nas madeixas.

Corte o cabelo: Sim, isso mesmo, cabelos saudáveis precisam ser cortados a cada três meses, no meu caso corto a cada três meses as pontinhas quebradas junto com o dia da progressiva.

Babosa: Exatamente, babosa é realmente ótima para os cabelos, eu achava que era coisa da "vovó" mas ela pode ser aliada no brilho reluzente. Lave seu cabelo com um shampoo anti resíduo, enxague e depois aplique o condicionador (importante tirar por completo, resíduos de condicionador enfraquece os fio o deixando com uma péssima aparência). Retire o líquido da babosa, acrescente uma colher de mel e por fim seu creme. Misture de forma que fique uma mistura "babada". Aplique essa mistura e de preferência coloque uma touca térmica ou uma toalha morna.

Alimente-se bem: O que comemos e o que deixamos de comer reflete nas unhas e principalmente no cabelo, por isso procure se alimentar e ingerir as quantidades necessárias de vitaminas e minerais que nosso corpo precisa. Uma dieta balanceada enriquecida com legumes, verduras e frutas, pode melhorar e muito nossa aparência.




Espero que gostem.
Beijo da Bru.

0 comentários:

Postar um comentário