terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tagged Under:

Dica: Virada do ano, e você vai virar junto!

Share



Olá amores, o post de hoje não é sobre maquiagem e muito menos sobre diquinhas de beleza, agora vocês me perguntam ''Ta Lê do que você vai falar ?'', bom, quem é que nunca ouviu aquelas simpatias doidas de virada do ano? A quem diga que funciona, bom particularmente já tentei algumas e até hoje não obtive sucesso, (é gente kkk), separei algumas, as que mais ouço por ai, tem cada uma!


Para um ano cheio de paixão e amor, coma um doce bem açucarado a meia-noite.

Nos primeiros minutos do ano-novo, beije e abrace a primeira pessoa que estiver perto de você.

Nas primeiras 12 badaladas, suba numa cadeira ou em um banco e só desça com o pé direito, isso trara um impulso na vida.

Se seu desejo para o novo ano for ter muito dinheiro, na passagem do ano coloque uma nota de 10 e 20 reais nos seus pares de sapato. 

Se você quiser obter sucesso e riqueza, a meia noite coloque em sua carteira uma folha de louro.

Agora se você deseja viajar muito neste novo ano, nas primeiras horas do novo ano, caminhe por toda a casa com uma mala de viagem.

Para os que irão passar a passagem do ano na praia, pule as fomosas sete ondinhas nos primeiros segundos do ano novo, e faça seus pedidos com fé para Iemanjá.

Jogar três moedas de um 1 real de fora para dentro de casa, ajudará atrair riqueza. 

A sopa de lentilhas não pode faltar, coma três colheres de sopa antes de qualquer refeição, fazendo três pedidos diferentes um para cada colherada, mas faça com fé.

Não poderia esquecer, todos com certeza já ouviram falar nos significados das cores para a passagem do ano  ? olhem o que cada uma significa  

Branca - Paz.
Amarela - Dinheiro e Riqueza
Rosa - Felicidade no Amor
Vermelha - Paixão 
Azul - Paz de Espírito
Verde - Esperança e Equilíbrio
Laranja - Sucesso Monetário
Violeta - Inspiração e Estabilidade.

Bom amores essas foram as que mais ouço falar por ai, claro que tem varias outras, tem umas que são até engraçadas quando vemos, com certeza já teve alguém falando que alguma é absurda ''isso não vai dar certo'', bom, se vai dar certo ou não, não sei, mas independente de sua crença, fé ou religião, comece o ano de bem consigo mesmo, e se você tem alguma dificuldade ou algum desejo tenha fé que dará tudo certo, lembre-se que lá em cima tem alguém que nunca irá te abandonar. Agora quero saber de vocês, vocês fazem algum do que mencionei aqui em cima ? Se tiver mas algum deixem aqui nos comentários vou adorar saber. 

O ST deseja a todos os leitores um feliz ano novo!

Beijuus da Lê 


0 comentários:

Postar um comentário