segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tagged Under: ,

Texto: Faça 2015 ser épico!

Share


Que 2014 foi um ano difícil em quase todos os aspectos creio que quase ninguém discorda de mim, certo? Agora bora começar um 2015 esperando não só a mudança do ano, mas fazendo acontecer a sua mudança, meu jovem gafanhoto!

Eu particularmente não sou de esperar as viradas de ano com uma grande ansiosidade, pensando que vai acontecer na minha vida uma grande guinada e eu vou ficar milionária ou coisas do tipo. Geralmente só me animo quando eu já planejei meu próximo ano e sei que vou dar tudo de mim para ele ser memorável. Então o que você precisa é de uma dose de ânimo e aceitar que sem planejamento ninguém vai longe, pois apenas a chuva cai do céu my darling.

Então trabalhe duro para que o seu eu do futuro tenho orgulho do atual. Trabalhe para que no final de 2015 você pense que o ano valeu a pena. Dê o máximo de si para não deixar nenhum projeto inacabado. Ponha em prática aquelas ideias antigas que você sempre foi empurrando com a barriga, quem sabe delas não surjam oportunidades únicas? 

Planeje as coisas que você mais quer fazer, faça uma lista de metas a serem cumpridas e o mais importante, as cumpra! Não para os outros, mas sim para você. 

Tudo isso para no fim você ter consigo aquele sentimentozinho de satisfação e orgulho, que aliás é um dos melhores na minha opinião! 

Então, para dar aquela injeção de animação em você, irei deixar algumas frases motivacionais que sempre estou acompanhado. Me servem como puxão de orelha na maioria das vezes.

PS: Se vocês clicarem nas imagens serão direcionados (as) para o autor das mesmas!


"A vida é curta, não seja preguiçoso"


"Você é incrível, lembre-se disso"

"As vezes você vence, as vezes você aprende"



"Sua atitude determina sua direção"

" Esforce-se para o progresso, não para a perfeição"


E ai, vocês já tem projetos e sonhos que pretendem realizar ano que vem? Eu já tenho os meus.

xxYas

0 comentários:

Postar um comentário