terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tagged Under: , ,

Playlist da Yass

Share






Oii gente! O blog está meio parado eu admito, mas nós três (Lê, Bru e Yass) vamos tentar mudar isso, mesmo que esteja bem corrido para nós (escola, trabalho e curso técnico) vamos nos esforçar para dar um UP aqui no ST.


Pois bem sem mais enrolação, no post de hoje vou listar a minha playlist deste mês! Como sempre a maioria é k-pop (XD) e eu dei uma pesquisada em uma rapper/cantora que achei muito interessante algumas colaborações dela, a Yoon Mi-Rae/Tasha e cara ela manda muito bem, super curti o estilo dela e é uma das únicas rappers femininas que eu escuto, além da Miryo, CL e Jucy. Enfim, aqui vai a playlist:






Música viciante, sincronia perfeita, amei o álbum e claro LEI MARIA DA PENHA NELES!!




Esse debut foi um ARRASO!












BÔNUS


Essa é tecnicamente velha, porém é uma das minhas preferidas!


xxYass



0 comentários:

Postar um comentário