domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tagged Under: ,

Papeando: Futuro ?

Share




Oii gente! No post de hoje vou dar continuação na tag Papeando e o assunto de hoje é ....... Futuro:





Creio que todos nós quando crianças já fomos questionados com está pergunta "O que você quer ser quando crescer?" e eu particularmente respondia coisas como gente grande, e essa era minha resposta durante um certo tempo. Com o tempo eu fui crescendo e outra coisa que me acompanhava eram minhas expectativas e planos em relação ao futuro, sempre fui o tipo de garota que pensa muito, exageradamente pra falar a verdade, no futuro e sempre criei muitos planos em relação a minha vida. Sempre fui muito dedicada em relação aos estudos (a Bru sabe disso XD) e acredito que esse é o único jeito de conseguir uma vida adulta estável, além de que não me importo nem um pouco em ser considerada careta as vistas dos meus amigos e colegas de classe, chata por pensar no futuro e não ser uma doida que sai por ai fazendo o que quer e tudo mais ? Se isso for ser careta, então sou mesmo e não tenho nenhum problema em confirmar isso. Eu tenho uma mania de colocar os meu objetivos e metas que desejo completar em post-it's e colar na parede do meu quarto e sério ajuda muito, quando queria passar na ETEC eu fiz isso. Eu tenho a ideia de que se você desejar fazer algo e se lembrar todos os dias, esse desejo será completado e bem eu passei na ETEC, estou no segundo semestre de Comunicação Visual e mesmo sendo um curso diferente do que eu esperava estou muito feliz, pois agora tenho opiniões mais abertas e conhecimentos enriquecidos em áreas que eu gosto, como história da arte por exemplo. Então acredito que sempre é bom planejar as coisas, apesar de que ultimamente estou muito confusa em relação ao curso que quero me graduar. Enfim o texto está chegando ao fim e quero perguntar um coisa para vocês, quem tem planos para o futuro ai ? O que vocês acham que vão estar fazendo daqui cinco anos ?

Eu pretendo estar me formando no curso que eu escolher fazer e ter concretizado um projeto que tenho em mente :) 


xxYass


0 comentários:

Postar um comentário