sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tagged Under: , ,

Papeando: Amor de fã

Share
Image and video hosting by TinyPic


Oii gente! Resolvi em um consenso com a Lê e a Bru continuar com a tag Papeando e o assunto de hoje é ....... Amor de fã. Eu considero esse assunto pra lá de bugado e muito confuso XD Enfim ..... aqui vai o texto:





Amor de fã ...... eu considero esse assunto um tanto bugado/complicado, mas entre todas as divisões de "amores" (amigos, família, metade da laranja .....) o amor de fã é um dos que eu considero mais bonito, claro que seguindo o bom senso e não ultrapassando os limites, coisa que acontece muitas vezes e é umas das coisas que mais vejo nas redes sociais da vida. Cá pra nós quando eu era mais nova, por volta dos 13-14 anos eu achava muito estranho essas garotas que eram fãs, de apoiar e gostar de verdade de algum artista/banda. Depois de um tempo eu comecei a conhecer coisas novas, dentre elas um estilo de música que eu nunca tinha escutado, não dei muita bola no início mas depois de mais um tempinho (final de Dezembro de 2012, acho XD) eu comecei a escutar as mesmas músicas e pesquisar mais sobre o assunto, e plim plim me apaixonei de vez por esse grupo de k-pop (pop coreano) e acredito que isso foi uma das coisas mais legais que já aconteceu comigo, pois mudei um pouco meus conceitos em relação a algumas coisas. Esse grupo do qual eu hoje em dia faço parte do fandom é o BigBang, me considero V.I.P (nome do fandom) pois gosto muito do trabalho deles e considero algo de ótima qualidade. Desde então venho acompanhando e dando apoio ao grupo, e sério acho muito legal essa coisa de você admirar/gostar de alguém sem nem mesmo conhecer de verdade essa pessoa, é isso que eu acho bonito nessa "interação" entre artista e fã, o cantor vai lá e faz seu trabalho, coloca seus sentimentos em suas músicas e tenta ao máximo passar alguma mensagem para quem acompanha esse trabalho, e o fã apoia e da valor ao trabalho dele. Gosto muito do fato de que muitos fãs se preocupam verdadeiramente com seus ídolos, que muitas vezes trabalham tanto e nem tem tempo de descansar, o legal também disso é que o amor é simples, você só deseja ver a pessoa feliz e tudo mais mesmo que seja um pouco difícil o artista viver uma vida completamente normal. E aquele sorriso maroto que aparece no seu rosto quando ele posta uma foto com aquela cara de felicidade em alguma rede social ou mesmo quando você descobre coisas novas sobre a pessoa. No meu caso que sou super curiosa quando conheço algo/alguém novo eu adoro quando alguma fanpage posta fatos e essas coisas, acho super divertido saber mais sobre a pessoa, colocando de lado um pouco o artista. Vale lembrar que tudo isso é lindo e saudável nos limites do bom senso, não começando a ficar obcecada (do) pelo artista, obviamente. Sempre que vejo alguma fã do meu ídolo ultrapassando os limites acho super desagradável essas atitudes, como por exemplo as ações das sasaeng's (fã obcecada e possessiva) que na maioria das vezes invadem os espaço pessoal do ídolo. Em Dezembro de 2013 mesmo, algumas fãs desse nível perseguiram o SeungRi e causaram um acidente de carro, resultado: o carro de seguranças que estava atrás do carro dele bateu e causou um impacto no carro dele, belezura de fã essa né. Enfim .... acho que eu escrevi demais, e sério queria escrever muito mais! Para terminar com o assunto, hoje em dia sou uma pessoa muito mais aberta em relação a música e conceitos diferentes (amigas, culpem o BigBang por isso u.u) e adoro uma zoeira com meu ídolo (The Zuera Never Endis, lei de vida agora), eu me sentiria muito realizada se pudesse ir em um show ou nesses eventos que a empresa deles realizam, mas como sou brasileira e aqui no BR não tem essas coisas eu me contento em ver os lives, MV's, fotos, curiosidades e pensar no dia em que vou poder ir no show e conhece-los pessoalmente <3

Enfim terminei, adorei começar essa tag, agora é só pensar no próximo assunto XD Coloquei os links nas palavras que são desconhecidas por muitos e claro para vocês conhecerem um pouco mais sobre os meninos, não me esquecendo de colocar fotos dos meus integrantes preferidos do BigBang, pois como sou brasileira e o coração é grande, sempre cabe mais de um (mentira .... não consigo escolher entre os dois u.u).


T.O.P/Bingu/Tioupi/SeungHyun



Seungri/Panda/Tarado/Palhaço/SeungHyun




  xxYass



0 comentários:

Postar um comentário